Políticas de Check in e Check out.

• Horário de Check in: 14:00 – Check out: 11:00
• Políticas para Early Check in e Late Check Out

Fica estabelecido que o horário de check in é às 14:00 e o check out as 11:00. Os early check in com ingresso no hostal antes das 11:00 da manhã, especialmente em alta temporada , terão o custo correspondente ao de 1 diária, considerando a tarifa completa estabelecida na reserva. Todo Late check out com saída após 11:00, terá o custo correspondente ao de 1 diária, considerando a tarifa completa estabelecida na reserva.

• Horário da recepção: Das 08:00 AM às 11:30 PM. A sua bagagem pode ser deixada na recepção a partir das 08:00 AM no caso do quarto não estar pronto.

• Para a segurança dos demais hóspedes do Hostel, (incluindo a sua segurança), não serão permitidas visitas de amigos e/ ou familiares nas dependências do Hostal.

• Por respeito aos demais hóspedes, pedimos a gentileza de ajudar a manter organizados e limpos os locais de uso comum, em especial os banheiros.

Nossa empresa tem como requisito para a reserva de uma viagem o pagamento adiantado de 50% do valor total do serviço.

CHILE
Banco Falabella 
Michael Andrés Vadel Garay
RUT: 13.247.609-8 
C/C: 01-210-003987-7

o 50% restante é pago no hostel no momento do check in.

Políticas de reservas dos quartos

• Consultar as disponibilidade antes de fazer a reserva, ligando ao número +56 9 64969163 ou por e- mail: contacto@ayllu.cl

• Enviar a solicitação por escrito e via e-mail, indicando claramente a quantidade de quartos a reservar, seu nome completo, numero do passaporte, data de chegada e saída, e a forma de pagamento.

• A reserva será garantida via transferência bancária.

• As reservas “on line” deverão ser realizadas de acordo com os procedimentos do local.

• Todas as tarifas incluem café da manhã tipo Buffet, servido entre as 8h00 e as 10h30. Também oferecemos para a sua comodidade o serviço de Box Lunch, acaso necessitar sair antes das 8h00 da manhã. Solicitar na recepção entre 9h00 até as 20h00 do dia anterior à sua

Política de Lei Franquia Tributária para Estrangeiros

O Artículo 12, letra E, N°17, do decreto LEY NO. 825 de 1974, determina que sao isentos de I.V.A. os ingressos em moeda estrangeira percebidos por empresas Hoteleras registradas ante o serviço de Impostos Internos, com motivo de serviços prestados a turistas estrangeiros sem domicilio nem residência no Chile, apresentando a documentação necessária que o comprova.

Política Lei do Tabaco (Lei N° 20.660)

Nas dependências do Hostel Ayllu não é permitido fumar. Essa nova lei proíbe fumar em lugares

fechados, que tem acessibilidades às partes comuns ou de uso comum coletivo.

Multas E denúncias: Se uma pessoa é surpreendida fumando em local proibido receberá uma multa de 2 Unidades Tributárias Mensais (UTM), $80 mil CLP aproximadamente. Da mesma maneira será sancionada a multa ao proprietário do estabelecimento por cada pessoa que infrinja a lei no interior deste.

Políticas de cancelamento

• Para sua segurança, os cancelamentos serão unicamente aceitos por e-mail.

• Se nos informam do cancelamento, total ou parcial, com 14 dias de antecipação ao dia de chegada, não será cobrado taxa de cancelamento e será reembolsado 100% do valor.

• Seu cartão será debitado no valor de 1 noite do preço do quarto reservado se o cancelamento total ou parcial de uma reserva ultrapassar o prazo de 14 dias.

• Seu cartão será debitado no valor de 2 noites do preço do quarto reservado se o cancelamento total ou parcial passar o prazo de 7 dias.

• Após feito o Checkin, será cobrado o valor de 100% das diárias.

• Ao fazer uma reserva, já aceitam a política de cancelamento e cargos de “No Show” No caso de não chegar no primeiro dia de sua reserva “check in day” ou de não informar sobre o cancelamento total de sua reserva, será debitado de seu cartão a taxa de cargos “NO SHOW”:

* Para reservas de uma noite: 1 noite do preço do quarto reservado.

* Para reservas de duas ou mais noites: 2 noites do preço do quarto reservado.

NÃO ASSUMIMOS RESPONSABILIDADES POR INCIDENTES DE VIAGEM. (Recomendamos contratar um seguro de viagem)

Seguro Viagem

Para brasileiros, recomendados o artigo publicado no blog Um Viajante sobre Seguro Viagem. Lá você também tem um cupom de desconto de 15% para a contratação do seu seguro: Tudo sobre Seguro Viagem na América do Sul.

Condições de gestão, modificação e cancelamento. Qualquer modificação de sua reserva será considerado, para todos os efeitos, como cancelamento e levará à realização de uma nova reserva. No caso de modificação ou anulação da reserva, esta deve ser sempre comunicada por escrito via e-mail para: contacto@ayllu.cl

Serviço de WIFI gratuito

O Hostal Ayllu conta com serviço gratuito de WIFI.

Política de crianças

Crianças de até 3 anos não pagam, e tem direito ao café da manhã tipo Buffet no restaurante.

Política de animais

É proibido animais nas dependências do hostel, com exceção os que sejam de assistência aos portadores de necessidades especiais.

Políticas de reservas e cancelamento de excursões com AYLLU EXPEDICIONES

Nossa empresa tem como requisito para a reserva de uma viagem o pagamento adiantado de 50% do valor total do serviço, o 50% restante é cobrado em nosso escritório no próprio hostel, uma vez que os passageiros estejam prontos para iniciar a viagem.
O custo inicial é cobrado para assegurar ao cliente a realização de sua viagem e garantir as despesas antecipadas que são necessárias para o perfeito desenvolvimento do passeio.
Nossas políticas de cancelamento são baseadas nestes antecedentes e foram estabelecidas com a maior flexibilidade que nos é possível.

Reembolsos

Todo cancelamento de uma viagem com a nossa empresa deve ser feito por escrito e enviado ao nosso e-mail de contato: contacto@ayllu.cl

• Se o cancelamento se realiza com mais de 30 dias de antecipação da viagem, o reembolso será do valor total do pagamento realizado.

• Se o cancelamento se realiza entre 30 e 0 dias antes da viagem, NÃO será realizado o reembolso do pagamento efetuado.

• Se o cancelamento se realiza durante a viagem e por motivos pessoais, será cobrado 100% do valor da viagem.

Em caso de condições de vento forte ou outra condição climática ou evento fora de nosso controle e que represente risco para a segurança de nossos passageiros, o guia poderá decidir modificar o itinerário do programa esperando por condições climáticas mais favoráveis, realizando uma rota diferente ou até mesmo finalizando temporariamente a expedição.

Não estão inclusos gastos de hospitalização ou gastos originados por qualquer outro fim que não esteja previsto na viagem.

Ao efetuar o pagamento inicial de 50% do total da viagem entende-se que as partes concordam com os termos e condições descritos no presente documento.

Recomendamos a compra de um seguro de cancelamento para sua proteção em caso de doença.

Para mais informações, por favor entre em contato com seu agente de viagens.

A administração